Diariamente recebemos alguns questionamentos comuns sobre como funciona a nossa parceria, por isso aqui estão as respostas para essas dúvidas frequentes:
1- Quanto tempo demora para o parceiro ter acesso liberado após a assinatura do contrato?
Efetivada a assinatura do contrato e a confirmação do pagamento do setup, o acesso ao painel para cadastramento de vidas é liberado imediatamente.
2- O que significa White Label?
White Label é um modelo de negócios que permite a personalização de plataforma web e integração com APIs conforme a necessidade do cliente. Na Rapidoc é possível personalizar soluções que o parceiro precise, como aplicativos e sites.
3- A central médica é própria da Rapidoc?
Sim, temos nosso próprio time médico.
4- Os médicos da Rapidoc são terceirizados?
Não. Possuímos nossa própria equipe médica.O nosso time de profissionais é formado por médicos generalistas e especialistas das mais diversas áreas.
5- Preciso contratar um responsável técnico?
Não precisa, pois a Rapidoc já é uma empresa médica e possui responsável técnico.
6- Preciso ser uma empresa de saúde para vender telemedicina?
Não é necessário.
Ficou com alguma dúvida? Clique agora mesmo no link abaixo.