Esclarecendo suas dúvidas sobre a parceria com a Rapidoc.

Diariamente recebemos alguns questionamentos comuns sobre como funciona a nossa parceria, por isso aqui estão as respostas para essas dúvidas frequentes:

1- Quanto tempo demora para o parceiro ter acesso liberado após a assinatura do contrato?

Efetivada a assinatura do contrato e a confirmação do pagamento do setup, o acesso ao painel para cadastramento de vidas é liberado imediatamente.

2- O que significa White Label?

White Label é um modelo de negócios que permite a personalização de plataforma web e integração com APIs conforme a necessidade do cliente. Na Rapidoc é possível personalizar soluções que o parceiro precise, como aplicativos e sites.

3- A central médica é própria da Rapidoc?

Sim, temos nosso próprio time médico.

4- Os médicos da Rapidoc são terceirizados?

Não. Possuímos nossa própria equipe médica.O nosso time de profissionais é formado por médicos generalistas e especialistas das mais diversas áreas.

5- Preciso contratar um responsável técnico?

Não precisa, pois a Rapidoc já é uma empresa médica e possui responsável técnico.

6- Preciso ser uma empresa de saúde para vender telemedicina?

Não é necessário.

Ficou com alguma dúvida? Clique agora mesmo no link abaixo.

Fale com nosso time pelo whatsapp.

Compartilhe

LinkedIn
WhatsApp
Facebook
Telegram

Entre em contato conosco:

+55 (51) 98314-0497

contato@rapidocbrasil.com.br

Siga a Rapidoc

Acesse o melhor Blog de Telemedicina do Brasil

Entre em contato conosco:

contato@rapidocbrasil.com.br

Siga a Rapidoc